Será que existe programas Anti-Lag?

18-11-2010 20:16

 Gente, eu (mewqwy) pela primeira vez estou fazendo uma matéria assim "Será que existe algum programa Anti-Lag?". Bom, achei um site na internet mais nem baixei. O site era: https://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/126296-habbo-hack-anti-lag-e-cheat-engine.html

O dono do programa avisa no início: a função dele é tirar 85% do lag do seu Habbo. Veja todo o início (o início mesmo direito do site, não escrito por mim):

Bom estoudivolta mas com um tutorial do habbo hotel.. Estou colocando aqui para vocês baixarem 2 link dos programas Anti-Lag e Cheat Engine 5.5

Cheat Engine 5.5 (Programa Que Te da Moedas, etc)


Anti-Lag (Não é Hac, mas resolvi colocar, pois muitos tem lag no habbo, intão a função dele é tirar 85% da Lag do seu Habbo, também serve para alguns outrosjogos).


Eles estão funcionando direitinho. é o versão 5.5 e o anti-lag só existe 1 versão (Raro de achar hein), para sabe-lo como usa-lo veja algumas video aulas no youtube, se não achar video aulas em português, veja em inglês mesmo, já da pra ter uma noção de como funciona ok! (Não tem Tem video aula do anti-lag né rsrs, acho que naum).
e só relembrando galera como é um programa hacker (O CHEAT ENGINE) nunca esqueça de desativar seu anti-virus, se naum ele vai ficar te charopeando ainda mais se for o avira quinem eu 

Então é isto, se tiverem duvidas ou não conseguirem baixar o programa mandem um imail para mim que te dou outro link ok galera!
Somente usuários registrados poderão ver os links. 

Bom Galera, espero que tenham gostado do tutorial ok! 
Ae em baixa o link para download 



(Botfull Anti-lag, Link Para Download Logo Abaixo)


Somente usuários registrados poderão ver os links. 




(Cheat Engine 5.5, Link Para Download Logo Abaixo)


Somente usuários registrados poderão ver os links. 


Entre também no seu Usuário.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.